Paulistão: Com incômodo na coxa, Jeferson vira dúvida para sequência da Ponte Preta
Lateral-direito sentiu problema muscular no segundo tempo da vitória em cima do Corinthians
Lateral-direito sentiu incômodo muscular no segundo tempo da vitória em cima do Corinthians
Campinas, SP, 31 (AFI) – O técnico Gilson Kleina pode ganhar um problema na sequência da Ponte Preta no Campeonato Paulista.
Titular nas três primeiras rodadas, Jeferson deixou o gramado do Moisés Lucarelli, após vitória em cima do Corinthians, com incômodo muscular.
O lateral-direito, pivô de polêmica no final do confronto, será reavaliado pelo Departamento Médico para saber se há contusão ou, na melhor das hipóteses, necessidade de poupá-lo.
“Jeferson sentiu a coxa e foi dado um comando do banco do Corinthians para não devolver a bola. O que aconteceu ali no fim? Foi dado um comando do banco do Corinthians para não devolver a bola. Aí teve a confusão”, falou o treinador.
“Quando ele tocou e não devolveu a bola, o Jefferson ficou fora de campo e o quarto árbitro simplesmente pediu calma e que não era a hora de entrar. Pô, calma?! Aí foi a confusão geral. Nós querendo o resultado, com um homem a menos e o Corinthians já em pressão muito grande em cima da gente. Daí deu a confusão”, emendou.
E AÍ?
Caso Jeferson não esteja disponível para enfrentar a Internacional de Limeira, na próxima segunda-feira, às 17h, no Estádio Major Levy Sobrinho, o treinador tem Matheus Alexandre como reposição imediata.
Outras opções são o recuo do volante Dawhan, função já desempenhada no CSA em 2019, e o atacante Apodi, sua posição de origem.
Com seis pontos em nove disputados, a Alvinegra tenta manter a fase positiva com partida como visitante – os interessados a viajar até Limeira vão ter de pagar R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)





































































































































