Paulistão: Com Fábio Moreno, Ponte deve ter força máxima contra Palmeiras

A principal novidade na Ponte Preta para pegar o Palmeiras é o técnico Fábio Moreno, que estava suspenso diante do time bugrino

A principal novidade na Ponte Preta para pegar o Palmeiras é o técnico Fábio Moreno, que estava suspenso diante do time bugrino

0002050547745 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Eliminada na Primeira Fase do Campeonato Paulista, a Ponte Preta quer cair em pé e já iniciar a preparação para o Troféu do Interior, que dá o campeão o direito de jogar a Copa do Brasil 2021. Antes, porém, tem o Palmeiras pela frente e a motivação é grande por poder tirar o rival do torneio, além de continuar motivado, ainda mais por ter vencido o arquirrival Guarani por 3 a 1.

A principal novidade na Ponte Preta para pegar o Palmeiras é o técnico Fábio Moreno, que estava suspenso diante do time bugrino. Além dele, o lateral-esquerdo Yuri também retorna. Com isso, Felipe Albuquerque fica à disposição do treinador no banco de reservas. O treinador não tem desfalques por suspensão.

Ponte vem de vitória contra Guarani

Ponte vem de vitória contra Guarani

“Todo campeonato que a Ponte entra, a gente inicia com grandes pretensões. A gente sempre vai entrar pensando no melhor, pensando em vencer, mas pelo que foi planejado e por todas as dificuldades, com reestruturação financeira, a gente sabia das dificuldades que enfrentaria. Não é um projeto imediato, é um projeto que pensa o melhor para a Ponte não só a curto prazo, mas a médio e longo prazo também. A gente tem expectativa sempre, mas com os pés no chão, sabendo que vai render os frutos necessários e esperados, e que a Ponte vai conseguir alcançar os objetivos dela”, disse o treinador.

SITUAÇÃO!
A Ponte Preta já não tem mais chance de avançar e focará apenas na disputa do Troféu do Interior. A Macaca vem em alta, após bater o Guarani por 3 a 1. Na tabela, tem 13 pontos, na terceira posição, contra 26 do São Paulo e 18 da Ferroviária. O São Bento tem nove.

A provável Ponte Preta tem: Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Niltinho, Moisés e Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno.