Paulistão: Com ex-lateral do Palmeiras, Lusa "esconde" 11 reforços no CT. Entenda!

Lusa proibiu entrada da imprensa no CT do Parque Ecológico, na Zona Leste de São Paulo, e não oficializa os reforços

Nada menos que 11 caras novas já treinam no elenco, sob o comando do técnico da Portuguesa, Ailton Silva.

0002050052613 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O elenco que disputará o Campeonato Paulista virou um segredo de Estado na Portuguesa. Após proibir da entrada da imprensa no CT do Parque Ecológico, na Zona Leste de São Paulo, a Lusa não oficializa seus reforços. No entanto, nada menos que 11 caras novas já treinam no elenco, sob o comando do técnico Ailton Silva. A informação é do Portal Lusa News.

Ailton Silva já conta com 11 reforços na Portuguesa

Ailton Silva já conta com 11 reforços na Portuguesa

Os dois mais experientes são o lateral-direito Fabinho Capixaba, de 31 anos, e o atacante Hugo, de 29 anos. Com passagem pelo Palmeiras, o defensor está há quase um ano parado, já que seu último clube foi o Atlético Sorocaba no Paulistão. Já o atacante chega do Fagiano Okayama, do Japão, mas ganhou destaque pelo Coritiba entre 2007 e 2009.

Os demais nomes são menos conhecidos da torcida. Entre eles, os zagueiro Alex Lima (ex-Ceará) e Guilherme Almeida (ex-Tokyo Verdy-JAP), o lateral direito Filipi Souza (ex-Cabofriense), os laterais-esquerdo Bruno Bertucci (ex-Neftchi, do Azerbaijão) e Paulo Henrique (ex-América-RN), o volante Betinho (ex-Boa Esporte), os meias Cleiton (ex-Audax), e Diego (ex-Olhanense-POR), e o atacante boliviano Galindo.

Havia a expectativa de que a Portuguesa pudesse anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Douglas Tanque, que estava na Ponte Preta. O empresário do jogador, Cléber Desidério, contudo, garantiu que o mesmo vai atuar no exterior em 2015.

A tendência é de que a diretoria da Portuguesa oficialize os reforços apenas quando todos estiverem regularizados para o Paulistão. O time estreia na competição contra a Portuguesa, no dia 1º de fevereiro, em Campinas.