Paulistão: Com ex-Guarani, Novorizontino anuncia meia e lateral-direito
Trata-se do meia Higor Leite, ex-Londrina, e do lateral-direito Felipe Rodrigues, ex-Guarani e Sport.
Trata-se do meia Higor Leite, ex-Londrina, e do lateral-direito Felipe Rodrigues, ex-Guarani e Sport.
Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) – Junto com a contratação do atacante Felipe Marques, já noticiado pelo Portal Futebol Interior, o Novorizontino anunciou outros dois reforços: o meia Higor Leite, ex-Londrina, e o lateral-direito Felipe Rodrigues, ex-Guarani e Sport.
Os três atletas participaram dos treinamentos da manhã deste sábado, no CT, e integram o grupo comandado pelo técnico Roberto Fonseca, que conta agora com 19 atletas.
EXPECTATIVA
Higor Leite, meio-campista de 26 anos, jogou a Série B do ano passado pelo Londrina. Revelado pelas categorias de formação do Internacional-RS, Higor passou também por Goiás, Fluminense, Paraná, Cricíuma e Avaí.
“Novo clube, novas metas, expectativa muito grande em fazer um excelente campeonato. Vim aqui para fazer história e estou me preparando bem para responder à altura”, destacou Higor.
“MUITO FELIZ”
Já Felipe Rodrigues, nascido em Diadema, tem 24 anos e atua como lateral-direito. Antes de assinar com o Tigre para a disputa do Paulistão, o jogador passou por Vila Nova-GO, Guarani e Sport.
“Estou muito feliz com o novo desafio e vou procurar dar o meu melhor neste campeonato para que possamos fazer um excelente trabalho”, finalizou o atleta.
Confira o elenco do Tigre para o Paulistão 2020:
Goleiros – Oliveira e Vinícius Almeida
Zagueiros – Bruno Aguiar, Edson Silva e Everton Sena
Laterais – Celsinho, Felipe Rodrigues, Paulinho e Willian Formiga
Volantes – Adílson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss
Meias – Danielzinho, Elvinho, Higor Leite e Pereira
Atacantes – Cléo Silva, Felipe Marques e Thiago Ribeiro





































































































































