Paulistão: Com desfalque e dúvidas, Mirassol tem missão difícil diante do Red Bull
O time mirassolense não poderá contar com o lateral-direito Tony, que acertou seu ingresso junto ao Goiás
O time mirassolense não poderá contar com o lateral-direito Tony, que acertou seu ingresso junto ao Goiás
Mirassol, SP, 14 (AFI) – Em busca de uma classificação para a final do Troféu do Interior, o Mirassol encara neste sábado, às 15 horas, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, a representação do Red Bull Brasil, pelo Grupo 1.
Na tabela, o Leão da Araraquarense tem apenas um ponto ganho contra quatro do Santo André, que joga diante do São Bento, em Santo André. Para ir à final, o time dirigido pelo técnico Moisés Egert, precisa vencer por dois gols de diferença e ainda por cima torcer por uma derrota do Ramalhão.
DESFALQUE E DÚVIDAS
Sem vencer uma partida no total nove jogos o time mirassolense não poderá contar com o lateral-direito Tony, que acertou seu ingresso junto ao Goiás. Não bastasse, o ala Mário Sérgio seu substituto imediato faz teste momentos antes do jogo.
Caso seja vetado deve entrar Paraíba, que cumpriu suspensão automática contra o São Bento, ou até mesmo o aproveitamento do jogador Guilherme Castilho, das categorias de base.
Na lateral-esquerda, Raul que jogou somente no decorrer do duelo passado volta como titular. Com isso, Luiz Fernando deverá ser aproveitado em outro setor.
ESCALAÇÃO
O Leão deve ir a campo com este quadro: Douglas(Vagner); Mário Sérgio(Paraíba ou Guilherme Castilho), Edson Silva, Wallace e Raul; William, Luís Oyama, Rodolfo e Paulinho; Zé Roberto e Bruno Sávio(Luiz Fernando).





































































































































