Paulistão: Com Cléber Reis, Ponte Preta fecha sistema defensivo; foco é o ataque
Zagueiro de 29 anos chega ao Moisés Lucarelli mediante empréstimo junto ao Santos até o fim de 2020
Zagueiro de 29 anos chega ao Moisés Lucarelli mediante empréstimo junto ao Santos até o fim de 2020
Campinas, SP, 06 (AFI) – A contratação de Cléber Reis deve colocar um ponto final na busca por reforços ao sistema defensivo da Ponte Preta.
Após concluir empréstimo junto ao Santos até dezembro de 2020, a Macaca fecha as opções da zaga no elenco dirigido por Gilson Kleina.
As demais alternativas são o garoto Léo, cria das categorias de base, Alisson (ex-Operário), Henrique Trevisan e Wellington Carvalho (ex-CRB).
O foco do clube campineiro, até a estreia no Campeonato Paulista, é trazer, pelo menos, mais duas peças para o setor ofensivo: um será Bruno Rodrigues, com passagem recente por Paraná e Athletico Paranaense.
Um dos nomes em pauta é o centroavante Zé Roberto, artilheiro do São Bento na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro – a negociação esfriou nos últimos dias.
No quarto dia de pré-temporada, a Ponte faz a primeira participação no Estadual em 23 de janeiro, quinta-feira, diante do Santo André, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.
Até lá, há possibilidade de o clube passar alguns dias fora de Campinas, possivelmente em Bragança Paulista, para dar sequência às atividades. Isso será definido a partir desta semana.





































































































































