Paulistão: Cléo Silva e Alexandro esperam partida complicada contra o Botafogo

Apesar das dificuldades, os jogadores garantem que vão em busca da vitória no Ribeirão Preto

Apesar das dificuldades, os jogadores garantem que vão em busca da vitória no Ribeirão Preto

0002050223997 img

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – A vitória na estreia sobre o São Bernardo, por 3 a 2, em casa, no último final de semana, já ficou para trás. O foco agora no Novorizontino está na partida deste sábado, contra o Botafogo, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E ela não será fácil.

Apesar de ter iniciado o Estadual com uma derrota, o Pantera fez uma boa partida contra o Palmeiras, atual campeão brasileiro, em pleno Allianz Parque. Além disso, o time de Ribeirão Preto não costuma perder pontos atuando diante de seus torcedores.

O atacante Cléo Silva já defendeu o Botafogo e falou das dificuldades que o Novorizontino vai enfrentar  - Jonathan Dutra/Grêmio Novorizontino

O atacante Cléo Silva já defendeu o Botafogo e falou das dificuldades que o Novorizontino vai enfrentar

“Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, porque o Botafogo, atuando em seu estádio, é muito forte, mas vamos buscar mais um vitória”, afirmou o atacante Alexandro.

Assim como o companheiro de ataque, Cléo Silva destacou a força do Botafogo jogando diante de seus torcedores. Ele, inclusive, já defendeu as cores do Tricolor de Ribeirão Preto.

“Já defendi o Botafogo e sei que é muito difícil de jogar contra eles, ainda mais na casa deles. Não tem jogo fácil no Paulistão e mais uma vez teremos pela frente um duelo complicado, mas nossa equipe está preparada para buscar a vitória”, disse Cléo Silva.

O Novorizontino divide a liderança do Grupo C com o Palmeiras. Ambos venceram na estreia por 1 a 0.