Paulistão: Cléber Reis é preterido por Wellington Carvalho e deve perder vaga na Ponte
Após começar temporada em baixa, zagueiro ficou no banco de reservas na derrota diante do Palmeiras
Após começar temporada em baixa, zagueiro ficou no banco de reservas na derrota diante do Palmeiras
Campinas, SP, 10 (AFI) – Cléber Reis não teve o início dos sonhos em sua segunda passagem com a camisa da Ponte Preta.
Surpresa na escalação de Gilson Kleina na estreia do Campeonato Paulista, o zagueiro atuou nas quatro partidas oficiais da temporada, mas não deixou boa impressão.
Lento, sem ritmo de jogo e com dificuldades na saída de bola, beque cometeu pênalti infantil na derrota diante do Santo André e foi bem criticado pela torcida nas demais participações.
A tendência natural é que, a partir de agora, o xerife perca a titularidade.
Afinal, no sábado, no revés frente o Palmeiras, Kleina bancou Wellington Carvalho entre os iniciais e a aposta deu conta do recado.
“Wellington Carvalho jogou pelo volume de jogos em 12 dias. Entendi que o Cléber Reis também precisava dar uma oxigenada”, explicou Kleina, em entrevista coletiva.
ANTES…
Vale lembrar que o Wellington foi titular em toda pré-temporada, enquanto Cléber se recuperava de desequilíbrio muscular.
Ele esteve entre os titulares nos dois jogos-treinos, diante de Desportivo Brasil e Capivariano, clube no qual marcou de cabeça e assegurou a vitória por 1 a 0, em Bragança Paulista.
E AGORA?
Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, a Ponte Preta vira a chave e concentra as atenções na Copa do Brasil.
A estreia do time campineiro no torneio mata-mata acontece na quinta-feira, 13 de fevereiro, quando encara o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 19h15, em decisão de jogo único.





































































































































