Paulistão: Chuva prejudica gramado e jogo entre Mirassol e Red Bull é adiado

O time mirassolense vencia a partida por 1 a 0 quando o árbitro optou pela paralisação, aos 24 minutos

O time mirassolense vencia a partida por 1 a 0 quando o árbitro optou pela paralisação, aos 24 minutos

0002050365279 img

Mirassol, SP, 24 (AFI) – Mirassol e Red Bull entraram em campo na tarde desta quinta-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Paulistão, mas jogaram apenas por 24 minutos. A forte chuva que caiu em Mirassol deixou o estádio José Maria de Campos Maia sem condições de jogo e o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral resolveu adiar a partida, com 1 a 0 no placar a favor do time mirassolense.

A Federação Paulista de Futebol remarcou a partida para as 15 horas desta sexta-feira, no mesmo local, conforme prevê o regulamento. O jogo começa de onde parou, dos 24 minutos do primeiro tempo.

Foto: Divulgação / Red Bull

Foto: Divulgação / Red Bull

Antes de tomar a decisão, em conjunto com os clubes e o restante da comissão técnica, Rodrigo aguardou mais de uma hora com o jogo paralisado. A avaliação final foi de que a integridade dos jogadores seria colocada em risco caso a partida fosse retomada.

Antes da paralisação, a rede chegou a balançar; A partida já começou debaixo de uma chuva muito forte e o gramado foi bastante prejudicado. Mesmo sem a possibilidade de praticar um futebol mais técnico, o Mirassol foi para cima do jeito que deu e conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos, quando Wilson recebeu lançamento de Lelê, cortou para o meio e bateu firme para o fundo da rede.

MUDANÇA NA TABELA
Por conta do adiamento, a FPF também alterou o próximo duelo do Red Bull. Antes marcado para as 11 horas do domingo, no Moisés Lucarelli, o jogo contra o Bragantino será realizado às 19h30 no mesmo dia e local. A próxima partida do Mirassol, contra o Novorizontino, não foi alterada e segue marcada para as 19 horas de domingo, no José Maria de Campos Maia.

0002050365296 img