Paulistão: Chuva cancela o treino e Ponte mantém dúvidas para a final
Principal dúvida para o jogo, o zagueiro Yago mais uma vez não trabalhou com o restante do grupo
A chuva em Campinas atrapalhou o penúltimo treino da Ponte Preta para a final do Campeonato Paulista
Campinas, SP, 05 – A chuva em Campinas atrapalhou o penúltimo treino da Ponte Preta para a final do Campeonato Paulista. O técnico Gilson Kleina não pode mandar o time a campo no CT do Jardim Eulina e terá que manter algumas dúvidas para enfrentar o Corinthians, às 16 horas do próximo domingo. Sem opção, os jogadores trabalharam apenas na academia, com exceção dos goleiros, que ficaram com o preparador André Dias no gramado. O grupo tem uma última atividade marcada para sábado de manhã, antes de viajar para a Arena Itaquera.
Principal dúvida para o jogo, o zagueiro Yago mais uma vez não treinou com o restante do grupo e está praticamente descartado. Ele saiu no segundo tempo da derrota por 3 a 0 no primeiro jogo e trabalhou separado durante toda a semana, acompanhado dos médicos. Por outro lado, Marllon volta a ficar a disposição depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e já reassume sua posição no time titular. Fábio Ferreira, que jogou no último final de semana, não rendeu o esperado e volta para o banco de reservas.
Só que nem mesmo o desfalque de Yago fez Gilson Kleina mudar de ideia. O treinador deu indícios durante a semana que irá mandar a campo três zagueiros, com Reynaldo voltando para a sua posição de origem, já que vinha atuando como lateral esquerdo. Com isso, Artur e Nino Paraíba poderiam jogar como alas, ao lado de Clayson e Lucca. Para isso, o volante Jadson teria que deixar o time titular, com apenas Elton e Fernando Bob no meio campo.
Como tem mantido o clima de mistério, a Ponte tem um último trabalho no sábado para fazer as mudanças. Renato Cajá, que entrou no segundo tempo do último jogo, deve ser mais uma vez opção no banco. A primeira parte do treino será fechada e a imprensa só poderá acompanhar o final da atividade. O provável time conta com Aranha; Marllon, Kadu (Yago) e Reynaldo; Nino Paraíba, Fernando Bob, Elton e Artur; Lucca, Clayson e Pottker.





































































































































