Paulistão Chevrolet: Técnicos pedem clima de paz no Come-Fogo
Rivalidade sim, violência não. O recado foi dado às vésperas do Come-Fogo
Rivalidade sim, violência não. O recado foi dado às vésperas do Come-Fogo, que acontece neste sábado, às 18h30, no Santa Cruz, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.
Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – Rivalidade sim, violência não. O recado foi dado às vésperas do Come-Fogo, que acontece neste sábado, às 18h30, no Santa Cruz, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet. E quem deu o recado foram os próprios técnicos de Botafogo, Wagner Lopes, e Comercial, Vágner Benazzi.
Lopes pediu paz!“Anfitrião” do clássico, Lopes fez seu apelo para que a rivalidade fique apenas dentro de campo: “Que os torcedores compareçam, torçam na paz, sem violência. Que as crianças possam ir ao estádio, que vença aquele que errar menos. Que a disputa seja dentro de campo”, afirmou.
O comandante alvinegro Vágner Benazzi também deixou seu recado: “Espero que a disputa fique apenas dentro das quatro linhas. Esperamos ver um estádio cheio, com a presença de famílias. No futebol é assim, um perde e outro ganha, mas a paz tem de ser mantida”, disse ao Portal FI.
É decisão, amigo!
O Botafogo pode carimbar duas classificações neste clássico: para as quartas-de-final do Paulistão e para a Série D do Brasileiro. Para que garanta a vaga à Série D, o Botinha precisa apenas de uma vitória. Neste caso, não poderia ser alcançado por Rio Claro e São Bernardo, terceiro e quarto na briga por uma das duas vagas. Hoje, o time de Ribeirão soma 25 pontos, com 19 dos concorrentes. O segundo na disputa é o Ituano, com 21.
Benazzi também pede paz!A vaga nas quartas, porém, dependeria de mais um resultado. O Botafogo lidera o Grupo B, com 25 pontos. Na sequência, aparecem Ituano, com 21, e o Corinthians, com 20. Como faltariam duas rodadas e seis pontos em disputa, um dos dois teria de tropeçar.
Por outro lado, o Comercial pode dar um grande salto na luta contra o rebaixamento. Hoje, o Bafo é primeiro time fora da degola, com 11 pontos. Apenas um a mais que o Linense, o primeiro time na faixa de descenso.





































































































































