Paulistão Chevrolet: Técnico evita lamentar derrota do Rio Claro
Sem muito tempo para lamentações, Fahel Júnior precisa colocar a casa em ordem
O resultado não foi o esperado, mas o técnico do Rio Claro, Fahel Júnior, optou por adotar uma visão mais otimista da derrota para o São Paulo, por 6 a 3, nesta quarta-feira. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.
Rio Claro, SP, 30 (AFI) – O resultado não foi o esperado, mas o técnico do Rio Claro, Fahel Júnior, optou por adotar uma visão mais otimista da derrota para o São Paulo, por 6 a 3, nesta quarta-feira. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Chevrolet, foi realizada no Morumbi.

“Em termos de resultado, não podemos falar que foi bom. Mas em minha avaliação o desempenho dos jogadores foi positiva”, analisou. “Se tivéssemos ficado atrás, perderíamos do mesmo jeito. Sabíamos que seria difícil”, continuou.
Sem muito tempo para lamentações, Fahel Júnior precisa colocar a casa em ordem o quanto antes. No próximo sábado, às 19h30, o Galo Azul volta a campo para enfrentar o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Com a derrota para o São Paulo, o Rio Claro permanece na lanterna do Grupo D, com quatro pontos. Logo à frente do time estão Oeste (cinco pontos), Bragantino (seis pontos) e Mogi Mirim (sete pontos).





































































































































