Paulistão Chevrolet: Técnico do Rio Claro exalta garra de seu time
O treinador faz um grande trabalho no comando do Galo Azul
Firme na luta pela classificação as quartas de final do Paulistão, o Rio Claro fez um jogo incrível ao empatar por 5 a 5 com o São Bernardo, no estádio 1º de Maio. O que mais impressionou não foi o número de gols, mas sim o fato da equipe voltar para
Rio Claro, SP, 06 (AFI) – Firme na luta pela classificação as quartas de final do Paulistão, o Rio Claro fez um jogo incrível ao empatar por 5 a 5 com o São Bernardo, no estádio 1º de Maio. O que mais impressionou não foi o número de gols, mas sim o fato da equipe voltar para o segundo tempo perdendo por 3 a 1 e aos 14 minutos vencer por 5 a 3.

“Foi sensacional a maneira como os jogadores voltaram para o segundo tempo, eles sabiam o que fazer e executaram com perfeição. A vitória não veio porque o adversário também teve garra, mas só fato de termos virado um jogo praticamente perdido foi satisfatório”, afirmou o técnico Fahel Júnior.
Essa não foi a primeira vez que o Galo Azul reagiu na competição. Na quarta rodada, quando foi para o intervalo goleado por 3 a 0 no Morumbi, voltou forte e fez um segundo tempo igual para o São Paulo, com três gols para cada lado. Na sequência contra o Comercial conseguiu uma vitória de virada nos acréscimos.
“Este grupo é realmente especial, o placar pode estar 5 a 0 para o adversário que eles não desistem e sempre buscam reagir. É gratificante ver a entrega e a força de vontade destes atletas. A impressão é que nunca se abalam, por isso, estávamos lá atrás no começo e agora brigamos pela classificação”, concluiu o treinador.
Com 19 pontos, o Rio Claro é o terceiro colocado do grupo D. Na mesma pontuação está o Bragantino, mas o time de Bragança Paulista é o segundo por ter seis vitórias contra cinco da equipe de Fahel Júnior, restando três rodadas para o término da competição.





































































































































