Paulistão Chevrolet: Rio Claro deve mudar esquema tático após goleada
Técnico Fahel Junior deverá colocar três zagueiros em campo
Rio Claro, SP, 31 (AFI) – O Rio Claro perdeu para o São Paulo, na última quarta-feira, por 6 a 3, numa partida em que o time foi facilmente superado, principalmente no primeiro tempo. Para Fahel Junior, a formação com três zagueiros foi uma boa opção, mas no treinamento, ele trabalhou o time com três volantes e com Alex Afonso isoloda no ataque.
Mas, a definição do treinador deverá sair apenas minutos antes do jogo. O certo é que Alex Bruno, que vinha sendo titular, perdeu a posição para Renan, atleta do Sub-20, que tem crescido de produção.
“Se nós mostrarmos a velocidade com que jogamos no segundo tempo contra o São Paulo, poderemos voltar de Ribeirão Preto com um resultado favorável. Gostei da formação com três atacantes velozes, mas tenho que arrumar a defesa. Precisamos treinar essa formação, encaixar principalmente os volantes e poder jogar, quem sabe, com mais velocidade”, comentou o treinador.
Quem retorna de suspensão é Tiago Cristian, mas ele deverá ficar no banco, enquanto, Rafael Costa, lesionado, continua fora do jogo. A provável escalação do Rio Claro para o jogo deste sábado, contra o Comercial é: Cléber; Carlinhos, Renan, Marcus Vinicius e Anderson Luiz; Samuel, Nando Carandina, Rodrigo Celeste, Léo Costa e Róbson; Alex Afonso.
Com quatro pontos, o Rio Claro está na última colocação do Grupo D, enquanto, o Comercial, é o vice-líder do Grupo A, com a mesma pontuação. O jogo acontece neste sábado, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 19h30.





































































































































