Paulistão Chevrolet: Ponte completa para por fim a 'Síndrome de Robin Hood'

O técnico Vadão ainda poderá contar com as volta de Ferrugem, Fernando Bob e Roberto

Após as derrotas para Ituano (3 x 1) e Atlético Sorocaba (1 x 0), Ponte Preta espera acabar com a “Síndrome de Robin Hood” para sonhar com algo maior no Campeonato Paulista Chevrolet. Para tanto, poderá contar com time “completo”.

0002048159769 img

Campinas, SP, 18 (AFI) – Após as derrotas para Ituano (3 x 1) e Atlético Sorocaba (1 x 0), Ponte Preta espera acabar com a “Síndrome de Robin Hood” para sonhar com algo maior no Campeonato Paulista Chevrolet. Para tanto, poderá contar com time “completo” para o duelo contra o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O técnico Vadão não ganhou desfalque algum e ainda poderá contar com as volta dos volantes Ferrugem, que tem atuado na lateral direita, e Fernando Bob. Ambos cumpriram suspensão contra o Atlético Sorocaba e retornam nas vagas dos jovens Junio e Alef.

0002048159769 imgSacoman concordou com Vadão

A principal novidade, contudo, fica por conta do retorno do goleiro Roberto, que ficou fora dos últimos dois jogos devido a uma lombalgia. O jovem Daniel ficará novamente como opção no banco de reservas.

Dessa forma, o treinador alvinegro poderá contar com a formação considerada ideal, pelo menos até o momento. Fato que só aumenta a pressão e as cobranças feitas por Vadão, após a última derrota. Ele espera um time mais aguerrido, disputando cada bola como se fosse um prato de comida.

Pelo menos no discurso, os jogadores parecem ter entendido o recado. “O Vadão é o nosso comandante e sabe o que está falando. Temos que correr mais. Tem que ser transpirando, correndo e nos doando mais. Colocando o coração na ponta da chuteira”, disse o zagueiro Diego Sacoman.

Na terceira posição do Grupo C, com 12 pontos, a Macaca deve ir a campo com a seguinte formação: Roberto, Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Bruno Silva, Fernando Bob e Adrianinho; Ademir, Silvinho e Alemão.