Paulistão Chevrolet: Fahel deve repetir escalação, sem Alex Afonso no ataque

Treinador ainda não confirmou o time que estará em campo, neste sábado

Rio Claro, SP, 14 (AFI) – O técnico Fahel Junior teve toda a semana para trabalhar o time do Rio Claro para o dificil jogo deste sábado contra o Osasco Audax, pela oitava rodada do Paulistão. Sem desfalques, a expectativa é que o treinador repita a escalação da equipe que venceu o XV de Piracicaba, por 3 a 0.

Fahel Júnior realizou um treinamento com os portões fechados nesta sexta-feira, mas a tendência é que o time não passe por mudanças. O meia Léo Costa sentiu uma lesão e passou a ser dúvida. Ele será melhor avaliado pelo departamento médico e, se não tiver condições de jogo, dá lugar para Patrick Silva.

“Mesmo tendo feito os dois gols, Alex ainda não está confirmado para o jogo contra o Audax. Na verdade, ainda não sei qual time vou colocar em campo. Vou estudar e analisar o adversário para ver qual é a melhor formação. Cada jogo é uma situação”, comentou o treinador que sabe das dificuldades que terá pela frente.

Com 11 pontos, na terceira colocação, além de sonhar com uma vaga na próxima fase, onde o time está em terceiro, dois a menos que o Braga, no Grupo D, o clube duela por uma vaga na Série D de 2104.

A provável escalação é: Cléber; Carlinhos, Renan, Marcus Vinícius e Thiago Cristian; Nando Carandina, Samuel, Léo Costa (Patrick Silva) e Róbson; André Luiz e Rafael Costa.