Paulistão Chevrolet: Desfalcado, XV terá quatro mudanças contra Ponte

O lateral Vinícius Bovi e o meia Breitner estão lesionados, enquanto o meia Danilo Sacramento cumpre suspensão

O XV de Piracicaba deve ter quatro mudanças para o clássico regional contra a Ponte Preta, no fechamento da quarta rodada do Paulistão Chevrolet. O confronto acontece, nesta quinta-feira, às 21 horas.

0002048152620 img

Piracicaba, SP, 29 (AFI) – O XV de Piracicaba deve ter quatro mudanças para o clássico regional contra a Ponte Preta, no fechamento da quarta rodada do Paulistão Chevrolet. O confronto acontece, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

0002048152620 imgEdison Só só pensa na vitória

Três destas modificações serão forçadas. Isso porque o lateral Vinícius Bovi e o meia Breitner estão lesionados, enquanto o meia Danilo Sacramento cumpre suspensão por expulsão. Na ala, Fabiano assume a camisa 6. No meio, as novidades serão o volante Adriano Ferreira e o meia Gilsinho.

Mesmo com a última vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, o técnico Edison Só ainda pretende fazer uma alteração de ordem técnica. O atacante Pipico deve perder espaço para o Cafu, que foi elogiado pelo treinador pela atuação contra a mesma Lusa.

Só destacou a importância de se vencer um duelo regional. “Essa rivalidade (com a Ponte Preta estava um pouco apagada nos últimos tempos, mas de três anos para cá, com a volta do XV à elite, voltou a ter sua importância. Será um jogo de quem errar menos”, comentou.

Na quarta posição, com três pontos, o XV deve entrar em campo com a seguinte formação: Márcio; Paulo Henrique, Leonardo Luiz, Pitty e Fabiano; Adilson Goiano, Rodolfo, Adriano Ferreira e Gilsinho; Cafu e Adilson.