Paulistão Chevrolet: Comercial acerta saída de ex-atacante do Guarani

A dispensa do jogador de 24 anos se deve a um desentendimento do mesmo com o técnico Toninho Cecílio

O atacante Macena não faz mais parte do elenco do Comercial para a sequência do Campeonato Paulista Chevrolet. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria alvinegra acertou a saída do jogador, que, por enquanto, está sem clube.

0002048153064 img

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – O atacante Macena não faz mais parte do elenco do Comercial para a sequência do Campeonato Paulista Chevrolet. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria alvinegra acertou a saída do jogador, que, por enquanto, está sem clube.

0002048153064 img

A dispensa do jogador de 24 anos se deve a um desentendimento do mesmo com o técnico Toninho Cecílio. Embora os dirigentes do Bafo tenham tentado abafar o caso, vazou a informação de que os dois teriam discutido nos vestiários, no intervalo da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, na quinta-feira passada.

A discussão teria até mesmo motivado um pedido de demissão do treinador. Intempestivo, Toninho Cecílio teria revelado a membros da diretoria comercialina que não trabalharia mais com Macena. O fato é que o atacante perdeu a “queda de braço”.

Apesar de tantas especulações, o atacante negou que tenha desrespeitado o treinador. Ele afirmou que ocorreu um mal entendido. “Ele estava falando com os jogadores (no vestiário), estava me trocando e depois saí por uma porta que ficava atrás dele e ele achou que eu estava nervoso”, argumentou.

Com a saída de Macena, Toninho Cecílio conta com seis atacantes. Além dos últimos titulares Cassiano Bodini e Marcelo Toscano, as outras opções são Rodrigo Jesus, João Henrique, Charles e Leandrinho.

Nas últimas duas rodadas, o Comercial conseguiu a reabilitação, mesmo jogando fora de casa. Após bater o Bragantino, por 3 a 1, e empatar com o Oeste, por 1 a 1, o time alvinegro ocupa a vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Leão encara o Rio Claro, sábado, às 19h30, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.