Paulistão Chevrolet: Com péssimo início, jogadores pedem para deixar o Paulista

Diretoria busca reforços, novidade deve ser o meia Diego Rosa

Jundiaí, SP, 31 (AFI) – O início do Paulista, no Paulistão, com três derrotas e apenas um empate é o pior dos últimos quatro anos. Por isso, o técnico Giba e o gerente de Futebol José Macena estão correndo em busca de reforços. Se os torcedores aguardam os nomes, alguns jogadores estão pedindo para deixar o clube.

Nesta quinta-feira, o último a pedir rescisão contratual foi o atacante Tiago Cavalcante. Pouco utilizado, ele recebeu propostas do futebol goiano e preferiu deixar o clube. No meio de semana, o meia Caio também pediu para deixar o Galo, pois tinha outras propostas, enquanto, o atacante Kike foi para o futebol do Mato Grosso.

A diretoria corre em busca de nomes e o provável reforço é o meia Diego Rosa, que na última temporada estava na Ponte Preta e neste início de 2014 joga pelo ABC. A confirmação deve acontecer na manhã deste sábado.

Em relação ao time que joga no domingo, contra o XV de Piracicaba, em Jundiaí, o técnico Giba ainda fará alguns treinamentos para depois decidir os titulares. Mas, provavelmente, ele fará mudanças no time.

Com apenas um ponto, o Paulista está na lanterna do Grupo C, dividindo pontuação com a Portuguesa. Já o XV, seu adversário, de domingo, às 19h30, tem seis pontos, na vice-liderança do Grupo B.