Paulistão Chevrolet: Cheio de problemas, Mogi busca reabilitação contra o Santos
A última vitória do Sapão da Mogiano no Paulistão ocorreu no dia 6 de fevereiro, contra o Audax, por 3 a 1
Após cinco rodada sem vencer no Campeonato Paulista Chevrolet, o Mogi Mirim enfrenta o Santos, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, às 21 horas, nesta quinta-feira, em busca da reabilitação na competição.
Mogi Mirim, SP, 05 (AFI) – Após cinco rodada sem vencer no Campeonato Paulista Chevrolet, o Mogi Mirim enfrenta o Santos, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, às 21 horas, nesta quinta-feira, em busca da reabilitação na competição.

A última vitória do Sapão da Mogiano no Paulistão ocorreu no dia 6 de fevereiro, contra o Audax, por 3 a 1. De lá para cá, em cinco jogos, o Sapo sofreu derrotas para Botafogo, Ituano e Portuguesa e acumulou empates contra Corinthians e XV de Piracicaba.
O revés contra a Portuguesa, no Canindé, por 2 a 0, pela 11ª rodada, provocou a demissão de Ailton Silva do cargo de técnico do Mogi. O treinador Márcio Goiano assumiu o time mogimiriano no último dia 28 de fevereiro.
Para o duelo difícil contra o time de Vila Belmiro, Márcio Goiano terá dois desfalques certos: o zagueiro Fábio Sanches e o volante Elanardo receberam o terceiro cartão amarelo diante da Lusa e terão que cumprir suspensão autonática.
O grande número de atletas no Departamento Médico também preocupa o treinador do Sapo. O zagueiro Álvaro, o volante Magal, o meio-campista Morato e o meia-atacante Moacir ainda se recuperam de contusão e não estão confirmados para o duelo contra o Santos.
O meio-campista Rossini, que se transferiu para o Rio Branco, de Americana, e o atacante Vanderlei, que acertou com um time da China, também não fazem mais parte do elenco alvirrubro.
Além de todos os desfalques, o jogador-presidente, Rivaldo, que poderá completar 900 jogos como atleta profissional, também não está confirmado entre os titulares. Nesta quarta-feira pela manhã, o técnico Márcio Goiano realizou o último treinamento para o confronto contra os Meninos da Vila e com portões fechados para a imprensa.
O provável Mogi que enfrenta o Santos deverá ser formado por Reynaldo; Valdir, Wagner, Mirita e Leonardo; Olberdan, Everton Heleno, Edson Ratinho e Vitinho; Serginho e Fernando Baiano.





































































































































