Paulistão Chevrolet: Benazzi esconde time do Comercial: 'Só quando sair do vestiário'

Apesar de todo o mistério, o treinador deve manter a base do time que bateu o Ituano

O técnico do Bafo, Vágner Benazzi, prometeu manter mistério em torno do time que joga neste sábado, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.

0002048165574 img

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – Se o técnico do Botafogo, Wagner Lopes, deseja saber quem entrará em campo pelo Comercial no Come-Fogo terá de esperar a hora do jogo. Isso porque o técnico do Bafo, Vágner Benazzi, prometeu manter mistério em torno do time que joga neste sábado, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.

0002048165574 img

“Vamos segurar até um minuto antes do jogo. Vocês vão saber quem entra em campo quando o time estiver subindo do vestiário (risos)”, brincou, entrevista exclusiva ao Portal FI. “Este é um tipo de jogo que pede isso. O Botafogo mesmo poupou jogador para poupar para o clássico. É um jogo diferente”, justificou.

Apesar de todo o mistério, a boa apresentação na última vitória sobre o Ituano, por 2 a 0, deve fazer o técnico manter a base. “Naquele jogo a postura do time foi outra. Todos jogadores entram em campo com outro pensamento”, afirmou Benazzi, que tem feito milagre por conta dos salários atrasados, quitados apenas após o carnaval.

A tendência é que o time sofra apenas uma modificação. Isso porque o volante Patrick e o atacante reserva Clebinho cumprem suspensão pelo terceiro amarelo e por expulsão, respectivamente. No meio-campo, tudo indica que Marcone comece entre os titulares.

Neste caso, o Bafo entraria em campo com a seguinte formação: Marcelo Henrique; Grafitte, Edimar, Luiz Eduardo e William Simões; Xaves, Levi, Marcone e Mateus; Leandrinho e Marcelo Toscano.

O Comercial pode dar um grande salto na luta contra o rebaixamento. Hoje, o time é o primeiro fora da degola, com 11 pontos. Apenas um a mais que o Linense, o primeiro time na faixa de descenso.