Paulistão Chevrolet: Artilheiro pode trocar Bragantino por time do Brasileirão
As especulações já tomam conta na imprensa baiana, mas ainda não foram confirmadas pela diretoria do Braga
O atacante Lincom segue fora no Bragantino, com dores na perna esquerda, após ter recebido uma pancada no jogo contra o Comercial, ainda na terceira rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.
Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – O atacante Lincom segue fora no Bragantino, com dores na perna esquerda, após ter recebido uma pancada no jogo contra o Comercial, ainda na terceira rodada do Campeonato Paulista Chevrolet. E o jogador pode nem mesmo voltar a vestir a camisa do Braga. É que ele poderá ser um dos reforços do Bahia para esta temporada.

As especulações já tomam conta na imprensa baiana, mas ainda não foram confirmadas pela diretoria do Massa Bruta. Conforme palavras do presidente, qualquer jogador do clube é negociável, se a negociação for em comum acordo entre clubes e jogadores envolvidos.
Orlando Francisco Pires Junior, ou simplesmente Lincom, tem 29 anos, nascido aos 17-02-1994, natural de Sâo Paulo, 1,92 e 95 kg ,chegou a ser artilheiro do Bragantino e por várias vezes foi sondado por clubes considerado grande. Ele tem como característica atuar dentro da área e disputar a bola com zagueiros, tanto pelo alto como pelo chão, procurando jogar de costa para o gol deslocando seus adversários.
Lincom começou a carreira no Bandeirante de Birigui, transferiu-se para o Lemense e Internacional. Em 2003, voltou ao Lemense e profissionalizou-se no mesmo ano e clube. Em 2004, foi para o Araçatuba no primeiro semestre. Em 2005, jogou na Portuguesa Santista onde ficou até 2006. Em 2007, teve sua primeira oportunidade fora do País e jogou no Westerlo, da Bélgica, onde ficou até o final do ano. No ano seguinte, foi para o Rio Branco e ficou até 2009. No segundo semestre de 2009 jogou no Sport.
Em 2010, passou pelo Ituano onde disputou o Paulistão. No segundo semestre do mesmo ano foi para o Criciúma (SC), saindo no mês de julho para disputar o Brasileiro da Série B pelo Bragantino.
O atacante Lincom na Série B marcou o gol da vitória do Bragantino, contra o Paysandu,, garantindo a permanência do Massa Bruta na Série B na temporada passada, e ficou na segunda colocação entre os artilheiros do Estado no ano. Lincom chegou aos 21 gols – 12 na Série B e 09 no Paulistão – e só perdeu para William, da Ponte Preta, que anotou 29 gols em 2013, mas empatou na oportunidade com Cícero, do Santos, e Aloísio, do São Paulo, também com 21 gols.
Novidades
O jogo que o Bragantino e Ituano em Itu , foi remarcada para o domingo, dia 16, às 18h30, com o horário antecipado em uma hora, já que o horário de verão se encerra no dia 16 de fevereiro. Desta forma o Bragantino ganhou a semana cheia e o técnico Marcelo Veiga ficou feliz, já que vai ter alguns dias a mais para definir a equipe que enfrenta o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu.





































































































































