Paulistão Chevrolet: Após boa atuação com Timão, Paulista deve manter time
A expectativa é de que o atacante Patrick finalmente desencante e o Galo marque seu primeiro gol
O técnico Giba lamentou o tropeço, mas exaltou a atuação do Galo. Fato que indica que o treinador não deve fazer modificações para o jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 19h30, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet.
Jundiaí, SP, 24 (AFI) – A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na última quarta-feira, não é motivo de preocupação no Paulista. Pelo contrário. O técnico Giba lamentou o tropeço, mas exaltou a atuação do Galo. Fato que indica que o treinador não deve fazer modificações para o jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 19h30, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet.

“Jogamos muito bem. Não fizemos o gol, mas tivemos boas chances. Foi uma equipe totalmente diferente do jogo contra o Audax. Merecíamos um placar melhor do que no último jogo. Saio daqui triste pela derrota, mas esperançoso pelo que praticamos em campo”, destacou o comandante.
O volante Lusmar e o atacante David, que foram as novidades no jogo passado, devem continuar entre os titulares. A expectativa é de que o atacante Patrick finalmente desencante e o Galo marque seu primeiro gol neste Paulistão Chevrolet.
Quarto colocado do Grupo C, com apenas um ponto, o Paulista deve entrar em campo com a seguinte formação: Juliano; Raul, Gian, Diego Macedo e Jeff Silva; Mineiro, Ewerton Pereira, Lusmar e Dinélson; Patrick e David.





































































































































