Paulistão Chevrolet: Apesar de derrota, São Bernardo deve ter mesmo time
Para o treinador, o gol sofrido na última partida foi fruto de uma desatenção defensiva
A derrota para o Osasco Audax, por 1 a 0, a primeira no Campeonato Paulista Chevrolet, não é motivo para desespero no São Bernardo. Apesar do tropeço, o técnico Edson Boaro não deve fazer modificação na base utilizada nas primeiras rodadas.
São Bernardo do Campo, SP, 31 (AFI) – A derrota para o Osasco Audax, por 1 a 0, a primeira no Campeonato Paulista Chevrolet, não é motivo para desespero no São Bernardo. Apesar do tropeço, o técnico Edson Boaro não deve fazer modificação na base utilizada nas primeiras rodadas para o jogo contra o Ituano, sábado, em Itu, pela quinta rodada.
Boaro ainda está tranquiloPara o treinador, o gol sofrido na última partida foi fruto de uma desatenção defensiva. Nada, porém, que justifique mudanças na defesa titular. Até porque nas primeiras rodadas a formação funcionou bem. Boaro, contudo, alertou para a necessidade de reação imediata.
“Uma derrota assim serve para corrigirmos nossos erros. Conquistamos nove pontos, mas essa pontuação nos rebaixa, precisamos pensar nos próximos jogos e conquistar os pontos perdidos contra o Audax”, avisou.
O único desfalque do Bernô continua sendo o atacante Careca, que sentiu uma lesão antes da partida contra o Corinthians e segue vetado pelo departamento médico. Assim, Márcio Diogo e Erick Flores seguem no ataque.
Segundo colocado do Grupo C, com nove pontos, o São Bernardo deve entrar em campo com a seguinte formação Wilson Júnior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Daniel Pereira, Edson Felipe, Marino e Bady; Márcio Diogo e Erick Flores.





































































































































