Paulistão: Capivariano fecha com zagueiro Fernando Lombardi, ex-Paysandu
O zagueiro de 32 anos chega para tarzer experiência a defesa do Leão da Sorocabana
O Capivariano acertou mais um reforço de peso para a disputa do próximo Paulistão. Depois de ganhar o braço de ferro com o União Barbarense
Capivari, SP, 02 (AFI) – O Capivariano acertou mais um reforço de peso para a disputa do próximo Paulistão. Depois de ganhar o braço de ferro com o União Barbarense e assegurar a contratação do atacante Macena, o leão da Sorocabana apresentou, nesta segunda-feira, o zagueiro Fernando Lombardi como mais um zagueiro para o elenco comandado por Ivan Baitello.
Experiente, Fernando Lombardi vem de um acesso pelo Paysandu no campeonato Brasileiro da Série C. Ele era titular do time do Papão da Curuzu que acabou como vice-campeão da competição no final do ano passado. Com 32 anos, ele acumula passagem pela Europa, defendendo o Levante-ESP na temporada de 2005/2006. No Brasil, o zagueiro defendeu o Paraná, América-RN, Ceará, Caxias, Volta Redonda, Vila Nova e Cuiabá, sem contra os clubes paulistas.
No último Paulistão, Fernando Lombardi defendeu o São Bernardo e estava próximo de um retorno ao Bernô, mas preferiu acertar com o Capivariano. A contratação do jogador foi um pedido do técnico Ivan Baitello.
Com a chegada de Fernando Lombardi, o Leão da Sorocabana já tem 17 contratações anunciadas como reforços. Estes jogadores e juntarão com outros da categoria de base e mais cinco ainda devem ser contratados.





































































































































