Paulistão: Capivariano deve anunciar volante Amaral Coveiro

Aos 41 anos, Amaral está em Capivari e esteve reunido, na última terça-feira, com o presidente Vadinho e o investidor Luís Paulo Santarelli

Aos 41 anos, Amaral está em Capivari e esteve reunido, na última terça-feira, com o presidente Vadinho e o investidor Luís Paulo Santarelli

0002050043945 img

Capivari, SP, 18 (AFI) – O Paulistão Chevrolet está muito próximo de ganhar mais uma atração para 2015. Isso porque o volante Amaral (foto abaixo), ex-Corinthians e Palmeiras deverá vestir a camisa do Capivariano, novato no Estadual do ano que vem. A negociação está adiantada e deve ter um desfecho até o final da semana.

Amaral está em Capivari e esteve reunido, na última terça-feira, com o presidente Vadinho e o investidor Luís Paulo Santarelli. Os dirigentes querem sua contratação, enquanto o jogador mostrou-se disposto a entrar em forma e estar em condições para ajudar o técnico Ivan Baitello.

0002050043946 img

Em contato com o Portal FI, o gerente de futebol, Evandro Sousa, disse que o volante se reuniu com a diretoria e praticamente ficou acertado para o Paulistão. Ele mostrou-se otimista com o acerto, mas não quis confirma-lo como reforço.

“O Amaral se reuniu com o presidente Vadinho e o Luís na segunda-feira. Me parece que ficou tudo bem encaminhado. O Capivariano quer ter o jogador para o Paulistão, e ele também quer jogar no clube”, disse o dirigente.

Amaral, de 41 anos, é um volante folclórico no futebol brasileiro. Foi revelado pelo Palmeiras, mas também jogou por Corinthians, Vasco, Grêmio, Vitória, Atlético-MG e Santa Cruz. Ele ainda vestiu camisas de grandes times da Europa, caso de Parma, Benfica e Fiorentina.

Nos últimos anos vem atuando por times de menor expressão. Em 2008 defendeu o Grêmio Barueri, seguido de Parth Glory, da Austrália; Catanduvense; Manado United, da Polônia; Persebaya Surabaya, também da Polônia; Poços de Caldas; e por fim o Itumbiara.

O Capivariano está no Grupo 4 do Paulistão, ao lado de Santos, Penapolense, Bragantino e XV de Piracicaba.