Paulistão: Capitão da Lusa lamenta jogo de manhã: "televisão é que manda"
O zagueiro, porém, acredita em um bom resultado diante do Audax
São Paulo, SP, 31 (AFI) – A Portuguesa vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista neste domingo em um horário que não é nada comum para a prática do futebol. Lusa e Audax se enfrentam às 10 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada. A TV foi apontada pelo zagueiro e capitão rubroverde, Valdomiro (foto abaixo), como a principal culpada por isso.
“O sol é ruim para todo mundo. Esse horário complica um pouco, mas infelizmente vamos ter que jogar, porque é a televisão quem mandar. Estava programado desde o começo do campeonato”, afirmou Valdomiro.

O zagueiro sabe que a Portuguesa terá uma partida bastante complicada pela frente, mas mesmo assim confia no primeiro resultado positivo dentro da competição. Como justificativa pelo início ruim, Valdomiro lembrou que o elenco sofreu uma grande reformulação em relação ao ano passado, tanto que ele é o único remanescente do time titular.
“Sabemos que será um jogo difícil, mas podemos conquistar um bom resultado, porque mostramos coisas boas no jogo de quarta – derrota para o Botafogo, por 2 a 1. Temos um time jovem, mas bastante promissor. Respeitamos o torcedor, entendemos a intrnaquilidade, mas ele tem que entender que o clube passa por uma reformulação geral”, finalizou Valdomiro.
Como Guto Ferreira não tem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, a tendência é que ele mantenha a mesma formação da última partida. Assim, a Portuguesa entra em campo com : Gledson, Régis, Diego Augusto, Valdomiro e Bryan; Renan, William Magrão, Wanderson e Giovanni; Henrique e Vander.





































































































































