Paulistão: Cansado após maratona, Red Bull ainda busca a primeira vitória
O empate com o Bragantino, por 1 a 1 no final de semana, deixou o técnico Antônio Carlos Zago incomodado com a ‘falta de concentração’
A tarefa não é fácil, mas o Red Bull Brasil entra em campo nesta quarta-feira em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista
Campinas, SP, 29 (AFI) – A tarefa não é fácil, mas o Red Bull Brasil entra em campo nesta quarta-feira em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista. O empate com o Bragantino, por 1 a 1 no final de semana, deixou o técnico Antônio Carlos Zago incomodado com a ‘falta de concentração’ do elenco, mas pediu para que os jogadores ‘batam de frente’ com o Corinthians. O jogo está marcado para as 19h15 na Arena Corinthians, em Itaquera.
“Criamos várias chances, mas acabou entrando só uma. A gente sai com um empate que não era o esperado. É um grupo equilibrado, mas mais um pouco de concentração e estaríamos na segunda posição com pontos a mais. Agora é descansar e já pensar em quarta. Vai ser um jogo difícil contra o Corinthians, mas temos equipe para bater de frente com eles”.
O Red Bull Brasil não esconde o cansaço da ‘maratona’ desse início de ano. O clube vai para o quarto jogo em apenas 10 dias, com uma viagem para Mirassol entre duas partidas em casa. Ainda assim, o técnico Antônio Carlos Zago confia no trabalho feito na pré-temporada e deve manter a base do time que vem atuando. A ideia é ter mais concentração, principalmente no último passe, para surpreender o Corinthians fora de casa.
Na estreia, no Moisés Lucarelli, o Red Bull arrancou um empate contra o Palmeiras por 1 a 1, com um golaço de Jobson. Depois caiu para o Mirassol por 1 a 0 fora de casa e recentemente empatou também por 1 a 1 com o Bragantino, novamente em Campinas. Com dois pontos, o time é o vice-líder do Grupo A, com dois pontos.
O provável time do Red Bull Brasil deve ser: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Anderson Marques e Rafael Carioca; Jobson, João Denoni e Everton; Ytalo, Claudinho e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.





































































































































