Paulistão: Campeão da Série B sai no BID e já pode estrear pela Ponte Preta
No sábado, a Ponte Preta estreia no Paulistão contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi
No sábado, a Ponte Preta estreia no Paulistão contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi
Campinas, SP, 25 (AFI) – O técnico Fabinho Moreno ganhou um reforço para a estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista. Campeão da Série B do Brasileirão pela Chapecoense, o meia Vini Locatelli teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já pode estrear.
Ele vinha treinando com o time em Itu e assinou contrato até o fim de 2021. Revelação da Chapecoense, Vini Locatelli tem 22 anos e chega para substituir Vinícius Zanocelo, que foi negociado com a Ferroviária.
FORA DA CHAPE!
Essa será a primeira experiência dele fora da Chapecoense. Promovido ao profissional em 2019, o meia foi rebaixado no Brasileirão daquele ano, mas deu a volta por cima com o título da Série B. Na última temporada, Vini Locatelli disputou 26 partidas e não balançou as redes. Ao todo, no profissional, o meia tem 33 jogos e dois gols marcados.

No sábado, a Ponte Preta estreia no Paulistão contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O clube de Campinas está no Grupo B do Paulistão, ao lado de São Paulo, São Bento e Ferroviária.





































































































































