Paulistão: Camisa 10 "quebra a cara" e desfalca Ponte por 15 dias

Adrianinho sofre lesão e vira problema de última hora


Campinas, SP, 23 – “Não há nada que esteja ruim que não possa piorar”. Esta frase pode se encaixar perfeitamente na atual situação da Ponte Preta. Não bastasse os protestos da torcida, a Macaca perderá Adrianinho, seu camisa 10, por duas semanas. Ele sofreu uma lesão na face durante o rachão desta sexta-feira.

Adrianinho trombou com o atacante Alemão e sofreu um afundamento do lado esquerdo do rosto. Ele deixou o treino antes do final e precisará passar por cirurgia e ficará de fora, pelo menos, por 15 dias, aumento ainda mais a lista de problemas do técnico Sidney Moraes.

Minutos antes do duelo contra o Botafogo, na última quarta-feira, o volante Bruno Silva sentiu uma lesão na perna direita e foi vetado. O departamento médico ainda não avaliou a gravidade da lesão, por isto o meio-campista não tem data de retorno.

Com a lesão de Adrianinho, o meia Tchô deve ser mantido no time pela falta de opções. Ele sairia para a entrada do atacante Silvinho, mas devido ao problema de última hora do camisa 10, o recém-contratado será titular mais uma vez.