Paulistão: Camisa 10 aposta em reação do São Bernardo contra lanterna
Jogador também elogiou o desempenho no duelo contra o Penapolense
São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) – O São Bernardo não somou pontos em Penápolis na última quinta-feira, mas as circunstâncias da partida fizeram com que os atletas saíssem de campo satisfeitos pelo desempenho. Mesmo com apenas nove jogadores, após as expulsões de Daniel Pereira e Fernando Lombardi, o Bernô conseguiu dificultar a vida do adversário que só conseguiu o gol da vitória aos 42 minutos da etapa complementar.

“O time está de parabéns, resistimos em inferioridade numérica com muita segurança, sem sofrer uma pressão absurda, mas eles (o adversário) foram felizes em encontrar o gol no finalzinho”, declarou o meia Bady, autor de dois gols e uma assistência até o momento no Paulistão.
Está foi à segunda partida consecutiva do Bernô como visitante (empatou sem gols com o Ituano), o que é comum para o elenco nesse início de competição. Dos seis jogos que fez, quatro foram longe do estádio Primeiro de Maio; mesmo assim ocupa a segunda colocação do Grupo C, com 10 pontos.
!É claro que nos incomoda estar há três rodadas sem vencer, mas jogamos o dobro de jogos fora de casa, então a pontuação é satisfatória. Com a força de vontade e a disciplina tática que tivemos contra o Penapolense temos tudo para nos recuperar e fazer nossos pontos, principalmente diante do nosso torcedor”, concluiu o armador.
O próximo desafio será em São Bernardo do Campo, quando a equipe recebe o Atlético Sorocaba, na próxima terça-feira (11), às 19h30, no Estádio 1º de Maio.





































































































































