Paulistão: Camacho comenta empate 'com sabor de derrota' do Audax

Com o apito final, o sabor de derrota ficou para o Audax, que perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo C

Com os resultados da rodada, o Audax dependia somente de suas próprias forças para assumir a liderança do Grupo C

0002050150662 img

Osasco, SP, 14 (AFI) – Com os resultados da rodada, o Audax dependia somente de suas próprias forças para assumir a liderança do Grupo C. Fora de casa, o adversário era o São Bernardo, clube do Grupo B que recebia o adversário com moral por ter vencido o São Paulo na rodada anterior e acabou empatando com o elenco osasquense por 3 a 3 nesta 9ª rodada do Paulistão.

Camacho comenta empate 'com sabor de derrota' do Audax no Paulistão

Camacho comenta empate ‘com sabor de derrota’ do Audax no Paulistão

“Com 49 minutos não poderíamos tomar o terceiro gol, decidindo nossa classificação, um jogo que valia a liderança pra nós, mas agora é levantar a cabeça e temos o jogo contra o Palmeiras em casa, temos que lembrar desse jogo contra o São Bernardo para treinar na semana”, ressaltou Camacho

Com o apito final, o sabor de derrota ficou para o Audax, que perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo C. Apesar do sentimento de derrota, o ponto somado deixou o elenco de Fernando Diniz igualado com Ferroviária e São Paulo nos 13 pontos e na terceira colocação do Grupo C, atrás pelo saldo de gols.

O próximo desafio do Osasco Audax será contra o Palmeiras no próximo domingo, 19, às 18h30 no Estádio do Rochdale.