Paulistão: Bruno Mezenga exalta Diadema e Água Santa acerta com patrocínios pontuais

"Corremos demais para chegar até aqui. Para representar Diadema e a comunidade do Jardim Inamar na decisão do maior campeonato estadual do país. "

Candidato a ser um dos grandes ídolos da história do Água Santa, o atacante Bruno Mezenga exaltou Diadema

água santa
Bruno Mezenga exaltou Diadema

Diadema, SP, 06 (AFI) – Candidato a ser um dos grandes ídolos da história do Água Santa, o atacante Bruno Mezenga exaltou Diadema. O clube que até pouco tempo atrás frequentava a várzea paulista está a um empate de conquistar o título do Paulistão. Em entrevista para a “The Players Tribune” o autor dos dois gols no jogo de ida contra o Palmeiras comentou sobre o jogo da semifinal na Vila Belmiro, o projeto do Água Santa e sua gratidão pela comunidade. Pensando financeiramente, o Água Santa acertou com dois patrocínios pontuais para domingo, na final no Allianz Parque.

Identificado com o clube, Bruno Mezenga exaltou Diadema. Para o atacante, cada esforço em campo é para representar o clube, que vem aos poucos conquistando o seu espaço no futebol. O Água Santa se classificou para a Série D de 2024.

“Corremos demais para chegar até aqui. Para representar Diadema e a comunidade do Jardim Inamar na decisão do maior campeonato estadual do país. Eu me sinto grato por estar vivendo tudo isso aqui no Água Santa, junto com o grupo e a nossa torcida. É um time novo, um projeto novo, e a gente sabe das dificuldades que qualquer tipo de projeto na nossa vida enfrenta no início. O começo de tudo é sempre difícil. Fico feliz por ajudar a colocar um tijolinho nessa casa nova que estamos construindo.” disse o atacante.

Na semifinal, a classificação em cima do Red Bull Bragantino numa noite histórica na Vila Belmiro emocionou o atacante. Mais de 11 mil torcedores foram prestigiar, sendo pouco mais de 40 ônibus que saíram de Diadema até Santos, para acompanhar a partida.

“Sem dúvida, o nosso jogo da semifinal, contra o Bragantino. A comoção em Diadema para essa partida foi inacreditável. Não é qualquer torcida que consegue levar 40 ônibus para Vila Belmiro. O estádio ficou lotado, praticamente toda a comunidade desceu para Santos para nos apoiar. A gente conseguiu transportar bem o nosso ambiente do Inamar lá pra Vila. E o nosso pensamento foi retribuir esse apoio: – Pô, é a Vila, vamos fazer história -. É um estádio que sempre vai me trazer boas lembranças.” comentou Bruno Mezenga.

PONTUAIS

Pensando pelo lado financeiro, o Água Santa acertou com dois patrocínios pontuais, que irão estampar a camisa do clube na final de domingo, às 16h00, no Allianz Parque, contra o Palmeiras. A rede de supermercados Coop e a Pizza Crek firmaram uma parceria com o clube para a final. Os valores não foram divulgados. 

Confira também: