Paulistão: Bruno Lopes nega problemas internos na Ferroviária: "não temos chinelinho"

O jogador também aproveitou para convocar os torcedores grenás e dispensou a ajuda de simpatizantes

O jogador também aproveitou para convocar os torcedores grenás e dispensou a ajuda de simpatizantes

0002050229990 img

Araraquara, SP, 13 (AFI) – A péssima campanha realizada até aqui no Campeonato Paulista fez surgir boatos de que o ambiente interno da Ferroviária não era dos melhores. O atacante Bruno Lopes, porém, deixou claro que o grupo está unido para tirar a Locomotiva dessa situação delicada.

“O grupo está fechado desde o começo. Não temos chinelinho no grupo, ninguém se omite. Todo mundo erra, mas o importante é sabermos que estamos na Ferroviária, ocupando o último lugar e a hora de ganhar vai chegar”, afirmou Bruno Lopes em entrevista à Rádio Cultura AM, de Ferroviária.

Bruno Lopes negou qualquer problema de relacionamento entre os jogadores da Ferroviária - Thiago Carvalho/Ferroviária SA

Bruno Lopes negou qualquer problema de relacionamento entre os jogadores da Ferroviária

Além de negar problemas de relacionamento entre os jogadores, o atacante também pediu o apoio da torcida grená. Mas só é bem vindo aquele torcedor que gosta apenas da Ferroviária. Nada de corintianos, palmeirenses, sãopaulinos e santistas que simpatizam com o clube da cidade.

“Precisamos dos que torcem mesmo pela Ferroviária e não dos torcedores de Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras que moram em Araraquara. É esse torcedor que vai conseguir, junto da gente, tirar o time dessa situação”, finalizou Bruno Lopes.

Sem ganhar há quatro jogos – um empate e três derrotas -, a Ferroviária busca a reabilitação no próximo domingo, contra o Corinthians, às 16 horas, na Arena Fonte Luminosa. Com apenas cinco pontos e na lanterna do Grupo B, a Locomotiva também ocupa a última colocação na classificação geral.