Paulistão: Breitner lamenta ausência contra a Ponte, mas espera voltar ao XV domingo

Meia sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e desfalca a equipe nesta quinta-feira

O camisa 10 do XV de Piracicaba sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no segundo tempo da vitória do último sábado sobre a Portuguesa de Desportos, e, durante a semana, foi confirmado de que o meia não poderá enfrentar a Ponte Preta.

0002048152664 img

Piracicaba, SP, 29 (AFI) – O camisa 10 do XV de Piracicaba sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no segundo tempo da vitória do último sábado sobre a Portuguesa de Desportos, e, durante a semana, foi confirmado de que o meia não poderá enfrentar a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Estádio Barão de Serra Negra. Breitner lamentou bastante a ausência na partida, mas está confiante de que poderá voltar já no próximo domingo.

0002048152664 img

“Senti um incômodo no segundo tempo, mas conseguir ficar em campo quase até o final do jogo. Na segunda-feira, passei por uma ressonância que apontou uma lesão de grau 1, a mais leve. Estou fazendo tratamento intensivo e acredito que estarei recuperado até a partida de domingo com o Paulista, em Jundiaí”, declarou o meia revelado pelo Santos e que está emprestado até o término do Paulistão.

CONFIANTE NA SEGUNDA VITÓRIA
Responsável pelos dois gols que o XV assinalou neste início de campeonato – converteu um pênalti diante do São Bernardo e fez a assistência frente à Lusa – Breitner mostra confiança que o Nhô Quim irá somar mais três pontos nesta quinta-feira.

“A Ponte sempre é um adversário difícil, mas o grupo está motivado após a vitória contra a Portuguesa. Estarei amanhã no Barão de Serra Negra para apoiar meus companheiros e vejo como muito boas as chances de a equipe conquistar mais uma resultado positivo”, concluiu o meio-campista.