Paulistão: Bragantino se aproxima de acerto com goleiro do Atlético-MG

Cleiton, arqueiro de 22 anos, se firmou como opção alvinegra nesta temporada, indo a campo em 39 oportunidades

Cleiton, arqueiro de 22 anos, se firmou como opção alvinegra nesta temporada, indo a campo em 39 oportunidades

0002050438793 img

Bragança Paulista, SP, 26 (AFI) – Com o aporte da Red Bull, o Bragantino está perto de anunciar mais um reforço para a próxima temporada, quando disputará Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil. Quem deve chegar ao estádio Nabi Abi Chedid é o goleiro Cleiton.

O representante de Bragança Paulista sinalizava interesse no arqueiro, de apenas 22 anos, desde a reta final da última Série B. No entanto, nos últimos dias, voltou à carga e se aproximou de um negócio com o Atlético Mineiro.

Cleiton - Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro

Cleiton – Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro

Os clubes estão perto de um acordo. Afinal, ficou definido que o Bragantino comprará 80% do passe do jogador, com o Atlético permanecendo com os outros 20%, já visando uma futura negociação.

QUEM É?
Cleiton Schwengber é natural de Belmonte (SC), mas foi revelado pelo próprio Galo.

Estreou na equipe profissional em 2017, quando foi campeão estadual. Entretanto, tanto naquele ano quanto em 2018, disputou apenas uma partida. Já na atual temporada, com os problemas físicos do goleiro titular, Victor, marcou presença em 39 jogos.