Paulistão: Bragantino muda formação para encarar Portuguesa
Guilherme e Francesco terão que cumprir suspensão automática
Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga não vai conseguir repetir a formação que bateu a Ponte Preta, por 2 a 0, quarta-feira, no Nabizão, pela 12ª rodada do Paulistão. O zagueiro Guilherme e o volante Francesco receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Mas o treinador do Braga terá o retorno de outros dois atletas importantes dentro do esquema, casos de Yago e Gustavo, que pelo mesmo motivo não enfrentaram o time campineiro.
“No lugar do Guilherme o Astorga vai ser mantido. Ele sempre rendeu o seu melhor quando dirigido por mim e é um jogador de minha confiança e vai atuar ao lado do Yago e do Alexandre. Já em relação ao Francesco preciso analisar melhor as opções. Eu tenho o Marcelo que sabe jogar por ali, o Mateus, o Vítor e o Neto que são volantes de origem e o Gustavo que ainda está voltando”, falou o treinador após a vitória sobre a Macaca.
Com 19 pontos, o Braga ocupa a segunda colocação do Grupo D e está na luta com o Rio Claro por uma das vagas as quartas-de-final. Restam ainda, além da Lusa, o São Bernardo, em Bragança, e o Paulista, em Jundiaí.
O provável time do Bragantino deve ter: Rafael Defendi; Alexandre, André Astorga e Yago; Robertinho, Gustavo, Geandro, Magno Cruz e Léo Jaime; Tássio e Cesinha





































































































































