Paulistão: Botafogo tem mudanças apesar da vitória

O atacante Marcelo Macedo terá um novo companheiro na frente

0002048150849 img

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O Botafogo venceu e convenceu na última quarta-feira ao bater a Ponte Preta, por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz. Mesmo assim, o técnico Wagner Lopes vai realizar algumas mudanças no time para a partida deste sábado, contra o Paulista, às 19h30, novamente em casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Lesionado ainda no primeiro tempo contra a Ponte Preta, o experiente Leandro será melhor avaliado pelo departamento médico, mas dificilmente terá condições de jogo. Assim, a tendência é que Mike, autor do gol da vitória, seja adiantado para ser o companheiro de Marcelo Macedo (foto abaixo) no ataque.

0002048150849 img

“Nós vamos jogar em casa e a vitória nesse jogo contra o Paulista será fundamental, afinal depois vamos ter que sair para jogar dois jogos seguidos fora de casa. A equipe pode melhorar ainda mais e apresentar um futebol bonito e de pegada. Espero que essa evolução continue e que o torcedor saia do Santa Cruz ainda mais contente”, afirmou Marcelo Macedo.

Como Mike será adiantado para o ataque, uma vaga no meio-campo ficaria em aberta e ela deve ser preenchida por Camilo, que foi titular na estreia contra o São Bernardo e começou no banco de reservas por não estar 100% recuperado de uma lesão no ombro. Ele dividirá a missão de organizadas as jogadas com Wellington Bruno.

Assim, o Bota deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilvan; Daniel Borges, César Gaúcho, Henrique Mattos e Augusto Ramos; Gilmak, Hudson, Wellington Bruno e Camilo; Mike e Marcelo Macedo.