Paulistão: Botafogo prega respeito em confronto contra Linense

Se o Pantera terá um jogo complicado, em Lins, o mesmo acontecerá com seus concorrentes, já que o São Bernardo pega o Red Bull

Se o Pantera terá um jogo complicado, em Lins, o mesmo acontecerá com seus concorrentes, já que o São Bernardo pega o Red Bull

0002050230566 img

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – O Botafogo tem mais uma difícil partida pela frente em busca da classificação à fase de quartas de final do Paulistão 2017. Nesta sexta-feira, o Pantera vai até o Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, para pegar o Linense, pela nona rodada do Estadual.

Com 11 pontos ganhos, o Pantera é o segundo colocado do Grupo A, atrás do líder Corinthians, e à frente de São Bernardo e Ituano, ambos com nove pontos, respectivamente na terceira e quarta posições.

0002050230566 img

Se o Pantera terá um jogo complicado, em Lins, o mesmo acontecerá com seus concorrentes, já que o São Bernardo pega o Red Bull, fora de casa, e o Ituano terá o São Paulo, no Morumbi.

O técnico do Botafogo, Moacir Júnior, só tem um desfalque para o jogo desta sexta. Ele ainda não pode contar com o atacante Wesley, em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Quem deve aparecer entre os titulares é o volante Marcão Silva, que cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição.

“Analisamos os últimos jogos do Linense, e, tenho certeza, que eles também analisaram os nossos. Por isso, procuramos trabalhar e testar algumas formações técnica e táticas, para que consigamos, seja no início ou decorrer do jogo, tentar surpreender o Linense com algum detalhe ou alteração. Vamos para Lins com muita confiança, respeitando o Linense, mas sabemos que podemos colher um bom resultado”, explicou o técnico Moacir Júnior.

Artilheiro do Botafogo no Paulistão, com quatro gols, o atacante Francis é uma das armas do Pantera.

“Trabalhamos muito durante está semana para conquistarmos uma vitória e ganhar uma folga em relação aos nossos concorrentes”, disse.