Paulistão: Botafogo pode ter estreia André Santos e Isaac contra Bragantino
Nesta semana, o Botinha fez um jogo-treino contra o Batatais e comandante fez um misto de titulares e reservas
O técnico Alexandre Ferreira gostou da apresentação do Botafogo, apesar da derrota para o Corinthians. As entradas do meia André Santos e do atacante Isaac agradaram.
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O técnico Alexandre Ferreira gostou da apresentação do Botafogo, apesar da derrota para o Corinthians, por 2 a 1, no sábado passado. As entradas do meia André Santos e do atacante Isaac agradaram ao treinador. Tanto que ambos podem ser novidades contra o Bragantino, neste sábado, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O treinador tricolor não confirmou se os dois, de fato, começarão entre os titulares. Nesta semana, o Botinha fez um jogo-treino contra o Batatais e comandante fez um misto de titulares e reservas, colocando um time diferente em cada tempo.
Com exceção do goleiro Renan Rocha, todo o sistema defensivo foi poupado. Casos dos laterais Gimenez e Dênis, e dos zagueiros Halisson e Eli Sabiá. O volante André Rocha, o meia Zé Roberto e o atacante Wesley também ficaram fora da atividade, assim como o lesionado lateral Roniery.
Embora a defesa tenha sido poupada, a tendência é de que Alexandre Ferreira não faça modificações no setor defensivo. Do meio para frente, contudo, André Santos pode assumir a vaga de outro veterano, Zé Roberto, que não vem jogando bem. Já no ataque, o garoto Isaac, artilheiro da Copa SP de Futebol Júnior, pode entrar na vaga de Wesley.
Terceiro colocado do Grupo C, com seis pontos, o Botafogo deve entrar em campo com Renan Rocha; Gimenez, Eli Sabiá, Halisson e Denis; André Rocha, Luciano Sorriso, Zé Roberto (André Santos) e Rodrigo Andrade; Wesley (Isaac) e Giancarlo.





































































































































