Paulistão: Botafogo perde o atacante Nunes com suspeita de dengue

informação foi confirmada pelo clube na tarde desta sexta-feira, pouco menos de 24 horas para enfrentar o Água Santa

O técnico Márcio Fernandes perdeu, para esta 10ª rodada do Paulistão, o atacante Nunes, com sintomas de dengue

0002050151785 img

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – O técnico Márcio Fernandes perdeu, para esta 10ª rodada do Paulistão, o atacante Nunes, com sintomas de dengue. A informação foi confirmada pelo clube na tarde desta sexta-feira, pouco menos de 24 horas para enfrentar o Água Santa no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 15 horas deste sábado. Além dele, Mirita também está com suspeita da doença.

Com 10 pontos em nove jogos, o Tricolor é o primeiro clube no Z6 e precisa da vitória. A situação da equipe de Diadema é semelhante, já que soma 11 pontos e também briga para se afastar da zona da degola.

Botafogo perde o atacante Nunes com suspeita de dengue no Paulistão

Botafogo perde o atacante Nunes com suspeita de dengue no Paulistão

“O Nunes está fora do jogo, mas o Mirita ainda tem a possibilidade, já que fez o exame antes e está melhorando. Vamos esperar até amanhã para ver a condição dele e saber se terá condição de jogo. Temos outros jogadores com manchas no corpo, mas ainda não sentem dores e isso também é um problema”, pontuou Márcio Fernandes.

O técnico tem vários problemas para escalar a sua equipe e só definirá os onze titulares momentos antes do jogo. Ele tem o desfalque certo dos meias Danilo Bueno, suspenso com três amarelos, e Allan Dias, vetado pelo Departamento Médico. Além disso, o zagueiro Mirita, o lateral-esquerdo Augusto Ramos e o atacante Nunes estão com sintoma de dengue. Mirita e Augusto ainda não são dúvidas, mas Nunes está descartado.

FORA

Este será o primeiro confronto entre as equipes na história, já que o Água Santa, que se tornou profissional apenas em 2013, disputa o seu primeiro Paulistão. A equipe comandada pelo técnico Márcio Ribeiro tem em seu elenco alguns atletas que passaram recentemente pelo Pantera, como o zagueiro Eli Sabiá, o volante André Rocha, que está suspenso, além dos meias Guaru e Francisco Alex, que defendeu o Botafogo no Paulistão 2013.