Paulistão: Botafogo mantém mistério, mas diz ter dez reforços

A expectativa é que os jogadores contratados cheguem ao clube tricolor nas próximas semanas

A expectativa é que os jogadores contratados cheguem ao clube tricolor nas próximas semanas

0002050282891 img

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – O Botafogo já tem dez jogadores contratados para a disputa do Campeonato Paulista de 2018, mas por questões contratuais seus nomes são mantidos em sigilo, conforme falou o diretor de futebol Fernando Henrique Gelfuso.

O técnico Léo Condé aguarda as chegadas dos reforços contratados pela diretoria

O técnico Léo Condé aguarda as chegadas dos reforços contratados pela diretoria

“Já temos dez contratações acertadas para a próxima temporada. São jogadores que estavam em clubes das séries A e B do Brasileiro, outros do exterior e um que disputou a Série C”, afirmou o dirigente tricolor.

Os reforços do Tricolor são aguardados nas próximas semanas para iniciarem os treinamentos. Além disso, a diretoria aguarda uma definição em relação ao lateral-direito Samuel Santos e o atacante Francis.

O Bota está no Grupo D do Paulistão ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull Brasil. A estreia acontece contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.