Paulistão: Botafogo fecha treino e pode ter mudança no ataque

Marcelo Macedo e Willian Xavier brigam pela camisa 9 tricolor

0002048152087 img

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Assim como vem fazendo desde o início do Campeonato Paulista, o técnico Wagner Lopes (foto abaixo) fechou o treinamento da manhã desta terça-feira e manteve o mistério em relação ao time do Botafogo que vai entrar em campo nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, às 19h30, no Canindé, pela quarta rodada.

Apesar de ter sido poupado na última segunda-feira por causa de uma lesão que sentiu diante do Paulista, o atacante Mike não preocupa o departamento médico e está confirmado entre os titulares. O treinador, porém, ainda não decidiu quem será seu companheiro. Willian Xavier entrou bem na última partida e briga por uma posição com Marcelo Macedo.

0002048152087 img

“Quem ganha com essa disputa é o grupo e temos que nos doar ao máximo para não dar brecha. O nosso relacionamento é muito bom e quem tem a ganhar com isso é o Botafogo”, destacou Marcelo Macedo, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor diante do Paulista.

O meia Diego Barboza e o atacante Leandro já não atuaram na última rodada e continuam sendo desfalques para Wagner Lopes. Os dois jogadores ainda se recuperam de contusões, mas a expectativa do departamento médico é que sejam liberados para o duelo contra o Santos, no próximo sábado.

O Botafogo deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilvan; Daniel Borges, César Gaúcho, Henrique Mattos e Augusto; Gilmak, Hudson, Camilo e Wellington Bruno; Mike e Marcelo Macedo (Willian Xavier).