Paulistão: Botafogo encerra a preparação para enfrentar o Mogi Mirim

O treinador botafoguense comandou um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, no gramado do Estádio Santa Cruz

O Botafogo encerrou sua preparação para o jogo importante diante do Mogi Mirim, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Santa Cruz

0002050148263 img

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – O Botafogo encerrou sua preparação para o jogo importante diante do Mogi Mirim, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Santa Cruz. O duelo será válido pela oitava rodada do Paulistão e marcará a estreia de Márcio Fernandes no comando técnico do Tricolor. O Pantera tem apenas sete pontos no Grupo A e aparece na zona de rebaixamento.

O treinador botafoguense comandou um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, no gramado do Estádio Santa Cruz, e deu indícios do time titular que pretende mandar a campo para o confronto contra o Mogi Mirim. Fernandes aguarda pela regulamentação da documentação do recém-chegado atacante Alemão para definir a formação do time.

Botafogo encerra a preparação para enfrentar o Mogi Mirim no Paulistão

Botafogo encerra a preparação para enfrentar o Mogi Mirim no Paulistão

“A gente vai conversar com ele, ver como que ele está, mas pela nossa necessidade ele tem boas chances de começar o jogo”, afirmou o técnico, que não poderá contar com os atacantes Serginho, que foi expulso no jogo contra o Rio Claro e agora irá cumprir suspensão, e Nunes, que foi liberado para resolver problemas particulares.

Sobre o restante da equipe, Márcio Fernandes preferiu não divulgar antecipadamente a escalação e garantiu que a definição só será tomada momentos antes da partida, no vestiário do Estádio Santa Cruz. Após o almoço, 20 jogadores foram relacionados pela nova comissão técnica e foram levados para um hotel da cidade, onde todos permanecerão concentrados.

O provável time do Botafogo para a estreia de Márcio Fernandes deve ser: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Jussandro; Rodrigo Thiesen, Diego Pituca, Allan Dias e Felipe Nunes; Alemão (Samuel Santos) e Diogo Campos.