Paulistão: Botafogo contrata lateral destaque de time da Série B

Jogador é esperado no Estádio Santa Cruz, na próxima terça-feira

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – O Botafogo tem mais um reforço acertado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Na tarde desta quarta-feira (27), a diretoria de futebol do Pantera concretizou a contratação do lateral-esquerdo Wanderson, de 24 anos, que está disputando a Série B do Brasileiro pelo América-RN.

O jogador iniciou sua carreira no Feira de Santana e passou pelo América-RN. No início desta temporada foi para o América-MG, disputando como titular 10 jogos do Campeonato Mineiro e mais dois da Copa do Brasil.

Depois de se aventurar em Minas, Wanderson voltou a Natal para defender o Mecão na disputa do Brasileiro da Série B. Foi titular da equipe nos últimos 11 jogos, marcando um gol na última rodada quando o América-RN empatou com o São Caetano, por 2 a 2.

Wanderson é o sexto reforço anunciado para o Paulistão pela diretoria tricolor. Antes dele, o goleiro Renan, os meias Rogério e Sérgio Mota e os atacantes Eric e Marcelo Macedo. A apresentação do jogador está marcada para a próxima terça-feira.