Paulistão: Botafogo aguarda FPF para definir time da estreia
O lateral-esquerdo Giovanni e o meia Wellington Bruno ainda não estão com as documentações regularizadas
Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O Botafogo está praticamente definido para a estreia no Campeonato Paulista, que acontece neste sábado, contra o São Bernardo, às 19h30, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O técnico Wagner Lopes (foto abaixo) aguarda apenas uma posição da Federação Paulista de Futebol (FPF) para saber se poderá utilizar o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Wellington Bruno.
Os dois jogadores já estão treinando com o elenco, mas ainda não tiveram suas documentações regularizadas pela FPF. A diretoria garante que todos os papéis foram encaminhados para a entidade e a expectativa é que eles sejam inscritos nesta sexta-feira. Se isso acontecer, Giovanni e Wellington Bruno ficam à disposição da comissão técnica.

No entanto, o técnico Wagner Lopes já trabalha com a possibilidade de não poder aproveitá-los, tanto que vem armando o time titular sem os dois jogadores. A tendência é que ele mantenha a mesma formação que venceu o jogo-treino realizado contra o Sertãozinho no último sábado, por 2 a 0. Assim, Augusto Ramos fica na lateral-esquerda e Sérgio Mota no meio-campo.
“Estamos em uma crescente, bem entrosados. Se conseguirmos colocar em campo o time fizemos nos dois últimos jogos-treino temos tudo para estrearmos bem”, afirmou o zagueiro César Gaúcho, um dos remanescentes do time que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado.
O Bota deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilvan; Daniel Borges, César Gaúcho, Henrique Mattos e Augusto Ramos; Gilmak, Hudson, Camilo e Sérgio Mota; Leandro e Marcelo Macedo.





































































































































