Paulistão: Audax treina para finais, mas “desmanche” pós-Estadual preocupa

O Audax se preocupa com alguns jogadores emprestados saindo depois do Paulistão e com outros nomes que despertam

Audax treinou ontem pela manhã no CT do Atlético Sorocaba, na Fazenda Ipê, de olho na primeira final do Paulistão, domingo às 16h no Estádio José Liberatti, em Osasco contra Santo

0002050161332 img

Osasco, SP, 27 (AFI) – O Audax treinou ontem pela manhã no CT do Atlético Sorocaba, na Fazenda Ipê, de olho na primeira final do Paulistão, domingo às 16h no Estádio José Liberatti, em Osasco contra o Santos. O clima entre os jogadores é de tranquilidade e concentração total.

O treinador Fernando Diniz quer fazer história e surpreender o favorito time santista. Sem problemas de suspensão e tendo apenas o goleiro Felipe Alves no DM, e Francis que, depois de recuperado pode ser opção no banco de reservas o Audax deve mandar a campo força máxima domingo.

Audax treina para finais, mas “desmanche” pós-Estadual preocupa

Audax treina para finais, mas “desmanche” pós-Estadual preocupa

Se dentro de campo o clima é de alegria e concentração, fora dele, a agitação já toma conta da surpresa do Paulistão e que eliminou São Paulo, 4 a 1 e nos penais o Corinthians, depois de 2 a 2 no tempo normal. Isso porque já se fala em “desmanche” do time vermelho e branco depois do estadual.

O goleiro Sidão, revelação do Corinthians, e no clube desde 2013, emprestado ao Guaratinguetá, assumiu lugar do titular Felipe Alves, que teve uma lesão nas costelas contra o Palmeiras e vem brilhando com grandes atuações. E pode sair depois do estadual. O meia Juninho, 20 anos, pode voltar ao Palmeiras, de onde saiu. O o atacante Mike, 23 anos, pode voltar ao Internacional. Mas não para por aí. Podem sair e já tem propostas, os zagueiros Bruno Silva e Velicka, os meias Camacho e Tchê Tchê (que interessa ao Corinthians), assim como os atacantes Bruno Paulo e Ytalo.

Segundo o diretor de futebol Nei Teixeira,vários jogadores fizeram um contrato mais longo com o cube e se espera que continuem no time de Osasco. Mas reconhece que pela campanha no Paulista, é inevitável que alguns saiam. “Depois do Paulista, vamos conversar sobre o Brasileiro da Série D, onde pretendemos fazer uma boa campanha”, sinalizou Teixeira.