Paulistão: Audax treina firme em Osasco pensando na liderança do Grupo C

A classificação inédita, com uma rodada de antecedência, também animou o elenco na sequência do campeonato

Depois de garantir a classificação às quartas de final do Paulistão, o Audax voltou aos treinos nesta terça-feira pela manhã no Centro de Treinamentos da Vila Yolanda

0002050156407 img

Osasco, SP, 06 (AFI) – Depois de garantir a classificação às quartas de final do Paulistão, o Audax voltou aos treinos nesta terça-feira pela manhã no Centro de Treinamentos da Vila Yolanda, em Osasco. Mesmo com a vaga garantida, a equipe não teve vida fácil no treinamento. Em cerca de duas horas no campo, Fernando Diniz exigiu muito dos jogadores durante a atividade e pediu ritmo forte para o time que tem mais um duelo importante contra o Santos, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada.

Na primeira colocação do Grupo C, o Audax, com 24 pontos, tem vantagem de dois pontos a mais do que o segundo colocado, São Paulo. Diante da possibilidade de jogar em casa nas quartas de final, o duelo contra o Santos é de extrema importância para o time terminar a fase de grupos na liderança para jogar diante da sua torcida. Para não depender do resultado do São Paulo, que enfrenta o São Bento, em Sorocaba, Fernando Diniz quer a equipe com força total para buscar mais uma vitória.

Audax treina em Osasco pensando na liderança do Grupo C no Paulistão

Audax treina em Osasco pensando na liderança do Grupo C no Paulistão

“O Diniz não deixa a gente acomodar nem um minuto nos treinos e também não pode ser diferente. A gente tem um jogo muito importante contra o Santos e a gente vai buscar a primeira colocação do grupo pra poder trazer o jogo aqui pra Osasco nas quartas de final”, disse Velicka.

A classificação inédita, com uma rodada de antecedência, também animou o elenco na sequência do campeonato. Brigando por vaga nos últimos dois anos, o elenco quer agarrar a chance e ir além na competição. Por isso, o duelo contra o Santos também é considerado um teste para os osasquenses que quebraram mais um tabu nesta temporada, ao vencer o Palmeiras, antes da decisão no mata-mata, e querem se acostumar a vencer os grandes no estadual.

“A gente tem que procurar sempre mais, sempre procurar melhorar, chegar o mais longe possível e é isso que a gente vai procurar fazer. E assim acho que o céu é o limite. Vamos buscar o que der pra gente alcançar”, completou. Nesta quarta-feira, o Audax volta a treinar no CT da Vila Yolanda, no período da manhã. O time terá até sábado, quando se concentra, para acertar os últimos detalhes para o confronto no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.