Paulistão: Audax tem seu melhor retrospecto em 3 anos na primeira divisão

A equipe tem seu melhor retrospecto com a gestão com Mário Teixeira e o técnico Fernando Diniz

O Audax tem muito a comemorar no Paulistão

0002050149542 img

Osasco, SP, 09 (AFI) – O Audax tem muito a comemorar no Paulistão. Além de estar muito próximo da zona de classificação para a próxima fase, o clube corre entre um dos favoritos para alcançar o objetivo de ter uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe tem seu melhor retrospecto com a gestão com Mário Teixeira.

Com uma das menores folhas de pagamento da competição juntamente com Capivariano, Rio Claro e São Bento, a equipe ocupa a sétima posição no geral, mas junto aos lideres do grupo, fato com não aconteceu em 2014 e 2015 quando a equipe sempre esteve muito distante dos líderes e só começou a reagir na reta final da competição.

Osasco Audax tem seu melhor retrospecto em três anos no Paulistão

Osasco Audax tem seu melhor retrospecto em três anos no Paulistão

Em seu terceiro ano no Osasco Audax, Fernando Diniz não cansa de enfatizar que este bom rendimento da equipe vem do apoio diferenciando que recebeu da diretoria, além dos reforços que chegaram para complementar seu time base formado por Felipe Alves, André Castro, Camacho, Velicka, Francis, Tche Tche e Yalo. Estes atletas estão em seu quarto campeonato pelo Audax, um deles na Série C, quando os atletas atuaram pelo Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro, em parceira estabelecida entre os clubes.

Estes 12 pontos dão ao Audax a terceira posição do Grupo C, liderado pela Ferroviária com 14 pontos, seguido pelo São Paulo com 13. O Audax volta a campo no próximo domingo, às 18h30, diante do São Bernardo, na casa do adversário, um confronto direto pela vaga a Série D no estádio Primeiro de Maio.