Paulistão: Audax pode fazer história caso consiga classificação diante do São Bento
O time pode sair de campo amanhã com os dois pés nas quartas de final, um degrau nunca alcançado na história do clube
O time pode sair de campo amanhã com os dois pés nas quartas de final, um degrau nunca alcançado na história do clube
Osasco, SP, 01 (AFI) – A uma vitória da classificação, o Audax tem um confronto importante neste sábado pela manhã. Pela penúltima rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, o time recebe o São Bento, às 10h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
PODE ENTRAR NA HISTÓRIA
Líder do Grupo C, com a quinta melhor campanha e cinco pontos de vantagem para o terceiro colocado, o time de Osasco pode sair de campo amanhã com os dois pés nas quartas de final do Paulista, um degrau nunca alcançado na história do clube.
Nesta rodada, depois de disputar duas partidas fora de casa – contra o Botafogo e o Oeste – e conquistar um empate no sábado e uma vitória emocionante na última quarta-feira, a equipe de Fernando Diniz volta a jogar em seus domínios para disputar a partida considerada pelo elenco a mais importante do ano.
“Essa semana vem sendo a mais decisiva pra gente do ano até o momento. Desde que a gente viajou para Itápolis, a gente tá nesse pensamento de ganhar. Já conseguimos a primeira etapa que era vencer um jogo muito difícil e agora concretizar nossa classificação com essa vitória”, afirmou o goleiro Sidão.
AMBIENTE LEVE
Em clima descontraído, o último treino antes do jogo contou com reservas e titulares em um coletivo tranquilo. Antes do treino, Fernando Diniz reuniu os atletas e pediu muito empenho e concentração para buscar a vaga.
“Isso é uma coisa que a gente vem se cobrando e também o Diniz cobrou muito da gente. A gente fez um grande jogo contra o Palmeiras e depois meio que deu uma oscilada. E agora é o momento de a gente amadurecer, saber que vencemos os jogos e a gente não tem o porque acomodar e abaixar a guarda”, disse Fernando.
“É isso que a gente vem trabalhando assim. A gente tenta trabalhar descontraído, mas de uma forma bem concentrada e sabendo o que a gente quer”, completou o goleiro.
ESCALAÇÃO
Para sábado, Felipe Alves, se recuperando de lesão na costela, segue fora. A novidade no treino foi a presença de Francis, fora das últimas duas partidas por contra de uma contratura na panturrilha. Apesar de ter treinado normalmente, o capitão ainda é dúvida.
Portanto, o time que entrará em campo não deve ter mudanças em relação à equipe que atuou contra o Oeste e Diniz deve apostar na seguinte escalação: Sidão, Yuri, André Castro, Bruno Silva e Velicka; Camacho, Tchê Tchê e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo.
A bola rola às 10 horas, no Estádio do Rochdale, pela décima quarta rodada do Paulistão Itaipava 2016. A partida terá transmissão ao vivo Premiere (pay-per-view).





































































































































